sábado, 27 de agosto de 2011

Pequeno Lebrel Italiano - Canil Danjhos 5 Anos




8 comentários:

  1. a quem possa interessar, estou interessado em saber se existe algum clube de galgos filiado à CBKC. Se não existir, você teria interesse?

    Abraços

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Quanto estiver filhotes disponíveis, por favor me avise: lucyanacg@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo interesse em um filhote do Canil Danjhos. Só teremos uma ninhada nascendo no início de março, com disponibilização do filhote em meados de abril (45 dias).

      Atenciosamente,

      Anderson Martins
      Canil Danjhos
      http://canildanjhos.blogspot.com/

      Excluir
  3. Anderson, adorei sua nova abertura!!!! Ficou lindo ver os filhotes antes e depois. Assim que eu tiver outra foto bonita da MYA (minha MYA) eu lhe envio. Não esqueça que pretendo cruza-la com um dos teus "filhos 4patas".
    Bjs. Márcia, Vivianne, Mya, Mannu e todos as irmãs 4patas

    ResponderExcluir
  4. estou interessada em um filhote, ja tenho um macho com pedigre nascido 01062011. por favor entre em contato quando nascerem os filhotes.lucianaguidorzi@uol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu, minha esposa e meu filho temos um schnauzer macho (com pedigree) de 2 anos. Pesquisamos, pesquisamos,pesquisamos e encontramos na raça Italian Greyhound (fêmea) a melhor escolha. Pergunto: estamos certos? Algum conflito entre essas raças? Moro em Itaipuaçu (perto da praia) em casa com quintal. Qual seria o valor de uma fêmea? Me dê notícias, por favor.

    Sergio Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, envie estas dúvidas para o e-mail danjhos@hotmail.com e entraremos em contato contigo.

      Excluir